Venom | Diretor dá indícios de cena pós-crédito

Rate this post

Conforme o filme do Venom se aproximando de sua estreia, os fãs querem saber mais sobre detalhes do filme que ainda não foram revelados. Recentemente, o diretor do longa, Ruben Fleischer, ao participar de uma entrevista para o site Fandango, foi perguntado sobre a existência ou não de uma cena pós-crédito no spin off do Homem-Aranha.

“Acho que seria um erro para qualquer filme de super-heróis não considerar os créditos” foi a resposta de Fleischer. O diretor ainda falou de uma possível versão +18 e que o filme terá vários easter eggs que “literalmente saíram das páginas e entraram no filme“. Contudo, a confirmação de uma cena pós-crédito animou os fãs a ponto de algumas teorias surgirem e deixarem uma ponta de esperança no coração dos fãs.

A mais improvável de todas, mas que ainda assim gera certa esperança, pode ser a da aparição de Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU, e por várias razões? Venom não tem referências ao Homem-Aranha, a cidade em que se passa o filme é San Francisco, não Nova York, a origem é diferente, sem qualquer menção a uma aranha para o design do personagem. Ainda assim, uma aparição de Parker no filme, mesmo que fosse por uma imagem de TV, como sugeriu o site Comic Book, arrepiaria até o espectador mais crítico do filme, não acha?

A possibilidade de Tom Holland aparecer são bem remotas.

A segunda teoria, bem mais provável, é a de algum teaser de outro spin off, principalmente o de Morbius, quem sabe o da Gata Negra e Sabre de Prata, se bem que esse segundo está mais distante de acontecer após a confirmação do adiamento dos planos para ele. Se a Sony planeja realmente investir no mundo dos vilões do aracnídeo, pode até mesmo ser que um universo compartilhado possa surgir daí, e essa cena possa ser o pontapé de entrada nessa empreitada. Na mesma entrevista, o diretor deixou claro que o foco do filem são Eddie e o simbionte, mas que após o filme, a caminho ficaria livre para quaisquer jornadas eles quisessem seguir.

Há ainda uma terceira possibilidade animadora, e aí sim, algo totalmente plausível, pois já estará dentro do filme: algo relacionado ao Carnificina, interpretado por Woody Harrelson. Já foi dito que o personagem terá um papel pequeno no filme, o que aumenta as chances de ser usado como ponto de retomada do roteiro para gerar um gancho para uma sequência de Venom, em que se exploraria mais o personagem de Cletus Kasady em um possível Venom 2. Sabendo das expectativas da Sony para a bilheteria inicial do filme, não seria de admirar que isso se tornasse uma realidade quando os créditos acabassem.

O Carnificina sim, é uma possibilidade bem real.

Como já dito antes, o hype para esse filme está nas alturas, e uma cena pós-crédito é mais que bem-vinda. Se for uma das teorias acima, então, então pode chegar que a gente recebe de braços abertos.

Venom estreia em 5 de outubro.

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: