O Retorno de Mary Poppins | Trailer liberado!

Rate this post

A sequência do aclamado clássico Disney ganhou seu primeiro trailer, há 3 meses da estreia nos cinemas. O Retorno de Mary Poppins trará Emily Blunt no papel da babá eternizada por Julie Andrews e contará uma história que se passa anos depois do filme original, de 1964.

Naquele filme, tivemos a história de como a babá mágica muda a vida da família Banks, com Dick van Dyke e Glanis Johns no papel do Sr. e Sra. Banks, ao aceitar cuidar de seus filhos Jane e Michael e revelar os valores de uma família unida e feliz (lembrando que era 1964, e a história se passava em 1910). O filme original é considerado um dos 25 maiores musicais de todos os tempos, segundo o American Film Institute.

Na nova obra que podemos vislumbrar no trailer, vemos uma atmosfera um pouco mais densa se comparado ao clássico, ou sequer do livro de Pamela Lyndon Travers. Vemos que Jane e Michael cresceram, e que Mary parece enfrentar algo de pessoal em sua vida. A história de O Retorno de Mary Poppins, como confirmado pela própria Emily Blunt, se passará durante a Grande Depressão, o que justifica toda a gravidade dos tons de cores que vemos no trailer.

O que é interessante é que essa foi justamente a época que Travers escreveu o livro, algo que Emily sentiu que terá grande relevância na mensagem que a história nova trará para os cinemas em dezembro.

Ansiosos para essa estreia? Então, confiram o trailer de O Retorno de Mary Poppins completo e “Vamos empinar pipa” juntos em dezembro!

Leave a Reply

%d bloggers like this: