Space Jam 2 | Sequência da Warner tem sua primeira imagem

Rate this post

E lá se vão 22 anos desde que Michael Jordan foi ao mundo de Looney Tunes para salvar o mundo do Pernalonga no jogo do século. Agora, com o astro recém-contratado do Los Angeles Lakers, LeBron James como protagonista, a sequência de Space Jam tem sua primeira imagem oficial liberada.

Como podemos ver, temos quatro lugares de uniformes na cena, a do próprio LeBron, a de Terence Nance, o diretor para o filme, o diretor de Pantera Negra Ryan Coogler, que irá produzir o filme, e claro, um lugar cativo para o Pernalonga, que dividiu a estrela do filme com Michael Jordan no clássico de 1996, e com certeza o fará nessa sequência.

A imagem vem junto com a confirmação de Coogler como produtor, algo que já se vinha especulando pelas declarações de LeBron James ao THR sobre como apreciava o trabalho do diretor.

Agora, não se sabe se a produção ficará a cargo da empresa do jogador dos Lakers, a Spring Hill Entertainment, que possui uma maioria de produções para a TV, já que foi ela quem liberou a imagem no Twitter.

Por hora, é aguardar o trailer de Space Jam 2 para termos uma ideia sobre qual será o novo plot que levará o astro James ao mundo dos Toons.

Leave a Reply

%d bloggers like this: