Aves de Rapina | DC está fazendo testes de elenco

Rate this post

Não é só a Marvel que está focando em projetos encabeçados por mulheres para o futuro. Após a notícia sobre a nova série produzida pelo canal ABC que irá focar em heroínas Marvel e traz como idealizador o escritor Allan Heinberg, roteirista de Mulher-Maravilha, relembramos de outro projeto de longa data, dessa vez da DC, e parece que eles também não esqueceram.

Dessa vez, chega a notícia, segundo o The Hollywood Reporter, que algumas atrizes estão se candidatando para fazer testes no vindouro filme das Aves de Rapina, projeto antigo, que terá como líder a atriz Margot Robbie, a Arlequina do Esquadrão Suicida.

As Aves de Rapina começam a aparecer.

A notícia diz que Gugu Mbatha-Raw, de Uma Dobra no Tempo, e Jurnee Smolett-Bell, que estaria para estrelar o projeto da HBO sobre o universo de H.P. Lovecraft e as criaturas de Cthulu, estariam disputando o papel da Canário Negro. Outra atriz que também estaria procurando um lugar no elenco é Janelle Monae, do filme Estrelas Além do Tempo, de 2016, mas o papel para o qual ela se candidatou ainda permanece um mistério.

A notícia ainda fala que a Warner está procurando por diversidade, seguindo um caminho comum dos estúdios — incluindo a Disney e seu CEO, Bob Iger —, por isso a grande possibilidade de uma atriz negra interpretar a Canário Negro, que nas HQs sempre foi retratada como uma mulher branca.

Mas não para por aí. Margaret Qualley, de The LeftoversMary Elizabeth Winstead, de Fargo,Cristin Milioti, de Black Mirror, teriam feito testes ou lido o roteiro para o papel da Caçadora. Além disso, Justina Machado, de Um dia de Cada Vez, e Roberta Colindrez, que estrelou a excelente série Vida, teriam feito teste para o papel de Renee Montoya, a policial da GCPD.

Outra atriz cotada para o papel de Caçadora é Francesca Ruscio, de Dietland.

Por fim, há ainda uma vaga para a vaga de Cassandra Cain, a terceira Batgirl. Para esse projeto, a DC estaria procurando, também, uma reformulação, e deseja atrizes de 12 anos, de preferência asiáticas. Ressalva-se que Cassandra é filha de Lady Shiva nas HQs do Batman, o que abre portas para mais uma participação feminina no filme das Aves de Rapina.

Vale lembrar que o THR não cita as fontes que forneceram as informações para o site, e ainda nos lembramos da polêmica que a notícia sobre o manto do Superman ainda ser de Henry Cavill, publicado pelo site, causou, por isso é bom esperar por mais notícias nos próximos dias antes de bater o martelo sobre quem serão as Aves de Rapina no cinema.

Leave a Reply

%d bloggers like this: