Deadpool de Natal | possível título do filme revelado

Rate this post

A Fox parece não querer largar o osso mordido pelo filme do Deadpool tão cedo. Depois do ótimo rendimento do primeiro filme, e esse ano, do segundo, o Mercenário Tagarela voltará ao cinema uma terceira vez, mas não na “conclusão épica de uma trilogia” ou nada do tipo. A Fox vai levar aos cinemas o que é chamado de Deadpool de Natal.

Dito antes que poderia ser uma versão para a faixa etária de 13 anos, por conta da confirmação por conta da Fox que o filme seria algo light, o projeto permanecia indefinido quanto ao nome, o que gerava a especulação de uma adaptação para uma audiência mais ampla de Deadpool 2.

A própria Fox não descartou essa possibilidade, deixando ainda o título do filme em segredo para o grande público.

A informação parece ter sido revelada por Lizo Mzimba, da BBC News. O correspondente de entretenimento da TV inglesa postou em seu Twitter uma exclusiva com o provável título do filme:

Uma pequena exclusiva – ouvi que o título para o filme de Natal do Deadpool é “O Deadpool antes do Natal”

Porém, os rumores de que se trata, sim, de uma versão mais leve da sequência deste ano não podem ser descartadas, e pelos motivos mais óbvios. O mais claro é que a Fox não iria anuncias outra produção, e com um astro caro como Ryan Reynolds, em apenas dois meses antes do filme, sem tanta promoção que pudesse arriscar a bilheteria.

Provavelmente, isso será uma versão, como um episódio de Natal de Os Simpsons, mas dessa vez com mais ação e pancadas. Isso fica mais evidente após a divulgação da imagem do Deadpool lendo para o ator Fred Savage, o eterno Kevin da série Anos Incríveis, reprisando o papel que o ator (então mirim) fez no clássico(?) A Princesa Prometida, de 1987.

Fred Savage e Deadpool revivem A Princesa Prometida.

 

O especial de dezembro tem cara de ser mais um filão do esquema de franquia que os estúdios adotam quando veem um ganhador: explorar até a última moeda que tem para cair desse porquinho, até a saturação começar a ameaçar os louros, que poderiam ser mais duradouros se não se tivesse adotado esse sistema (vai entender).

Para os fãs, essa “aventura” valerá apenas como mais entretenimento do que ver algo novo. Surtirá mais efeito nos adolescentes que (sério?) ainda não tenham assistido ao filme, ou acham divertido pagar para ver o mesmo filme alguns meses depois, com algumas cenas adicionadas. É esperar pra ver.

Leave a Reply

%d bloggers like this: