Emma Stone participará do próximo clipe de Paul McCartney

5 (100%) 1 vote

Quem é fã de Emma Stone mais a fundo sabe que a atriz é uma grande fã de Paul McCartney. Em 2008, sua mãe enfrentou um câncer de mama, que conseguiu enfrentar. Emma, então, escreveu uma carta para Paul pedindo para que o beatle dois pés de pássaro, que fazem referência à música dos Beatles “Blackbird“, a preferida da mãe. Emma tatuou, então, os pés desenhados por Paul em seu pulso.

Resultado de imagem para emma stone paul mccartney

A história entre a atriz e o cantor não parou por aí: Emma estará no clipe do próximo single do Paul McCartney. O anúncio, inclusive, foi revelado de forma meio constrangedora: durante uma coletiva de imprensa, um jornalista questionou quais eram seus próximos planos além de um vídeo do Paul McCartney, ao que Emma respondeu: “acho que não era para você ter anunciado isso”.

Paul McCartney já contou com atores para estrelar um clipe seu no passado: sua música My Valentine contou com a participação de Natalie Portman e Johnny Depp.

McCartney lançou no mês passado o seu novo álbum Egypt Station, de onde virá a música que terá o clipe estrelado por Emma Stone.

Leave a Reply

%d bloggers like this: