Homem-Aranha – longe do lar | Tom Holland grava vídeo sobre o fim das gravações em Veneza

Rate this post

Depois do vazamento das imagens de Jake Gyllenhaal como o alterego e Quentin Beck, Mysterio, temos mais uma notícia do segundo filme do Homem-Aranha, Longe do Lar. O astro do filme, o ator Tom Holland, divulgou um vídeo para agradecer o fim das filmagens na cidade de Veneza.

Confira abaixo.

“Honestamente, o melhor trabalho de minha vida. Obrigado, Veneza, Praga e, é claro, minha cidade natal, Londres. Eu não poderia ter pedido por uma equipe melhor e o suporte de nossos maravilhosos fãs tem sido incrível. Amo todos vocês e, Nova York, aqui vamos nós.”

Agora, acredita-se que a parte Nova York seja o ponto de partida do filme, pois, como dito por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a ideia do título é algo que remeta ao primeiro, mas com algo que sugira que o Cabeça de Teia estará viajando pelo globo. O título é um projeto pensado pela Marvel, pois, segundo Feige, dá uma ideia de lar que a Marvel quer manter associada entre o herói e os outros heróis e a Casa das Ideias.

Resta saber se o material do filme terá alguma coisa a ver com as HQs. Seria interessante se o Homem-Aranha tivesse de enfrentar algo que os fãs dos quadrinhos conhecem bem: a acusação de ser um vilão. A história A Ameaça de Mysterio, de 1964, é um ótimo material, e que aproveitaria, inclusive, o potencial de um ator do porte de Gyllenhaal. Mas é difícil saber, ainda mais se julgarmos que o primeiro filme teve pouco do Abutre dos quadrinhos, sequer do Universo Ultimate, que trouxe o Ned Leeds e o Prowler.

Resta esperar por mais esclarecimentos, que podem não vir tão cedo, pois devemos lembrar que o filme do Homem-Aranha estará diretamente ligado aos eventos decorrentes de Vingadores 4, que está sendo mantido em absoluto segredo pelo estúdio.

Leave a Reply

%d bloggers like this: