Titãs | trailer final da série mostra tom mais sombrio

Rate this post

Já sabemos que a nova série da DC, os Titãs, será diferente das demais. O tom sombrio ficou claro desde as primeiras imagens promocionais liberadas. A série, que teve seu primeiro episódio exibido na New York Comic Con, deu um tom mais sombrio às produções da DC, algo que dá a cara do DC Universe, o novo serviço de streaming da DC.

Se depender do trailer, esse serviço começará muito bem. Confira abaixo:

As impressões é que realmente a série não será nada próxima do tom das produções da CW do Universo DC, como Flash, Arrow ou a Supergirl e o Raio Negro. Sem querer comparar com a Marvel, mas a pegada de drama psicológico a aproxima muito mais da pegada de Legião, da Fox.

Ver um Dick Grayson tão alinhado com o espírito de seu mentor no que diz respeito ao tratamento com os bandidos deixa qualquer fã. Um Mutano ensanguentado, uma Zatana sombria, a Estelar destruindo tudo, e mais do que isso, realmente Jason Todd e seu relacionamento com seu predecessor.

Tomara que essa série realmente mantenha esse tom mais sério, pois funciona bem com esses personagens. Sempre se fala da linha que a DC deve seguir em suas adaptações, e creio que o encontramos com os Titãs.

A série estreia, oficialmente, em 12 de outubro. Um Feliz Dia das Crianças para você!

Leave a Reply

%d bloggers like this: