Flash – Ano Um | DC anuncia HQ do herói

Rate this post

Seguindo a boa leva de quadrinhos da série Ano Um, a DC acaba de anuncia que o velocista escarlate, o Flash de Barry Allen, ganhará uma HQ Ano Um, assim como foi como o Batman. Além do Morcego, outros heróis da DC já haviam ganhado uma HQ nesse estilo, como a Batgirl, O Raio Negro, Jovens Titãs, Arqueiro Verde.

A diferença para a nova HQ Flash – Ano Um é que a história, assinada pela Joshua Williamson e Howard Porter entrará para o cânone principal do Flash, tal como Batman – Ano Um entrou para a cronologia oficial do Batman nos quadrinhos.

Não é a primeira vez que a DC conta uma história de origem do Flash. Em Nascido para Correr, história escrita por Mark Waid em 1992 — e conhecida até o momento como o Ano Um do Flash — também contava o início do Flash como super-herói, mas na visão de Wally West, substituto de um falecido Barry Allen.

Dessa vez, Barry será o protagonista, e a julgar pelo Twitter do roteirista Joshua Williamson, a história terá uma grande virada.

No título do Flash para a primavera de 2019…Flash Ano Um! com Howard Porter!! Ano que vem, Flash – Ano Um ganhará lugar na série regular do Flash, assim como o Batman – Ano Um. Estou muito animado em trabalhar com Howard Porter nessa história!”

Vale lembrar que a DC planeja investir na série Ano Um, com a dupla Frank Miller e John Romita Jr. escalados para produzir o Superman – Ano Um, que também entrará para a série regular do herói.

Veja a arte liberada pelo ilustrador Howard Porter e já fique animado com o que vem por aí.

Leave a Reply

%d bloggers like this: