Batgirl | Primeira imagem de Ruby Rose como a heroína liberada

Rate this post

A Batgirl está pronta para sua estreia. A CW acaba de liberar a primeira imagem da personagem, interpretada pela atriz Ruby Rose, como Kathy Kane. A Batgirl fará sua estreia em um mega crossover do Arrowverse, entre as séries Arrow, Supergirl e Flash, intitulado Elseworlds.

Nas HQs, o título Elseworlds explana um desdobramento do selo DC Comics, em que os personagens saem de seus mundos e vivem histórias completamente diferentes do que estão acostumados em suas séries regulares. A CW já fez algo assim no crossover musical entre Flash e Supergirl, e agora decide repetir a dose, agora introduzindo a Batgirl.

Confere a imagem:

Em termos de caracterização, a personagem está perfeita! Resta saber se a CW levará o seu universo DC para outro patamar, uma vez que a personagem Kathy Kane sofreu uma mudança grande em sua reformulação, mexendo com temas delicados, como a homofobia. A série está sendo anunciada como a primeira série de super-herói abertamente gay, como protagonista. Vale lembrar que a CW já tratou do assunto, mas de modo mais natural, com a Tormenta, em Raio Negro.

Vamos aguardar como será essa estreia, que pelo visual, já anima bastante, ainda mais se considerarmos o panorama geral das séries baseadas nos quadrinhos DC para 2019.

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: