Coringa | figurantes presos em vagão de trem durante as filmagens?

Rate this post

Provavelmente mais uma estratégia de marketing ao melhor estilo “Jared Leto choca os outros atores do elenco de Esquadrão Suicida” da DC pra promover seus filmes, uma suposta denúncia de que figurantes ficaram presos em um trem durante as filmagens da cena vazada do metrô em que o Coringa (Joaquin Phoenix) sai do vagão já maquiado como o Palhaço do Crime.

Segundo o TMZ, famoso site de entretenimento norte-americano, os atores foram privados de sequer sair do trem para ir ao banheiro, tendo que fazer suas necessidades no espaço entre os vagões do veículo.

site ainda diz que uma autoridade do SAG-AFRAScreen Actors Guild – Federação Americana de Artistas de Rádio e Televisão (o sindicato dos atores), esteve no local para averiguar e supervisionar Todd Phillps, o diretor do longa. Nenhuma das partes confirma ou nega o ocorrido, o que deixa a informação ainda na esfera do boato. Mais um no enevoado DCU.

Como disse o Collider, o Universo DC está virando, cada vez mais, um alt world (mundo alternativo), em que o filme do Coringa se passará em seu próprio mundo, James Gunn, demitido por denúncia de apologia à pedofilia da Marvel, escalado para escrever e dirigir a sequência de Esquadrão Suicida, Superman morto, de fato, e cogitado ser substituído por Michael B. Jordan, o que provavelmente levaria as histórias do filho de Krypton para outra Terra DC.

É provável que a DC esteja apostando muito alto, de novo, no filme do Coringa, e queira repetir o efeito Leto, iniciado por Heath Ledger lá atrás. É como se o estúdio quisesse colocar uma mitologia no personagem, como a dizer que tudo em volta dele envolvesse coisas bizarras, que desafiam o senso comum. Só esperamos que eles não esqueçam que isso funcionou com Ledger, pois havia uma excelente história por trás, o que não ocorreu com a versão de Leto, que até hoje é totalmente esquecível do imaginário do fã de cultura pop.

Leave a Reply

%d bloggers like this: