Capitã Marvel | Brie Larson nega contrato para 7 filmes da Marvel (atualizado)

Rate this post

Após a divulgação da logo do filme da Capitã Marvel, temos outra notícia animadora. O The Hollywood Reporter divulgou que a atriz Brie Larson, que interpretará a heroína em sua estreia no ano que vem, teria um contrato de longo prazo com a Marvel Studios.

Seriam, ao todo, 7 filmes que contarão com Carol Danvers, ou seja, a Marvel já projeta sua nova fase pós Guerra Infinita com a Capitã no futuro, e que, provavelmente, será a líder dessa nova fase.

Essa notícia era importante, pois os contratos de Chris Evans e Robert Downey Jr., o Capitão América e o Homem de Ferro respectivamente, estão no fim, e o MCU precisará, possivelmente, reestruturar suas lideranças e referências. Evans já deixou bem claro que se despede do papel de Steve Rogers, e Downey Jr. provavelmente fará o mesmo com Tony Stark.

A nova logo do filme.

O Universo Marvel, de fato, já tem líderes em potencial para preencher a vaga, o mais notável deles sendo o Pantera Negra, que pode, sim, dividir o lugar mais alto com a Capitã. Se isso acontecesse, seria coerente com os rumos do estúdio e da Disney em si, que acompanha o caminho da diversidade e inclusão, via de regra em Hollywood e no mundo inteiro.

O filme da Capitã e sua participação em Vingadores 4 deixam 5 filmes disponíveis para explorar a personagem e deixá-la guiar o Universo Marvel pelos próximos 10 anos, no mínimo.

Acontece que a própria atriz desmentiu a informação respondendo ao twitter do THR, como você vê abaixo:

Contraponto: não é verdade”, escreveu a atriz em resposta ao post, que recebeu um agradecimento do MCU News & Tweets pelo esclarecimento.

O Hollywood Reporter está se tornando mestre em divulgar fake news nos últimos tempos, basta lembrarmos da polêmica — ainda envolta em mistério — em relação ao Superman de Henry Cavill.

A resposta de Brie, contudo, não nega o cachê estabelecido pelo post do THR: 5 milhões de dólares. Também não nega o fato de que historicamente, e para um personagem tão grande quanto a Capitã, a Marvel provavelmente fará algo nessa escala de filmes, como o Capitão de Chris Evans, que tinha contrato para apenas 6 filmes, mas se estendeu até o próximo Guerra Infinita.

Se ainda não conferiu, veja o trailer completo de Capitã Marvel, que estreia em 6 de março de 2019 e não deixem de conferir 5 HQs para se preparar para o filme, aqui no portal.

Leave a Reply

%d bloggers like this: