Glass | novo trailer mostra Bruce Willis vs McAvoy

Rate this post

O embate épico entre o Vigilante e a Besta se aproxima, e no novo trailer de Glass, do diretor M. Night Shayamalan, vemos mais um relance de como será esse conflito. Confira o trailer abaixo:

No vídeo de quase 3 minutos, a coisa que mais chama a atenção, contudo, não é esse embate, pois ele é, como dissemos, um relance. O filme tratará de Elijah Price (Samuel L. Jackson) e é nele que tudo gira. É instigante ver essa homenagem aos quadrinhos na figura de Price, que levará até as últimas consequências seu papel de vilão, definido em Corpo Fechado.

Por outro lado, temos mais da excelente atuação de McAvoy como Kevin Wendell Crumb e de Bruce Willis como David Dunn. Os dois parecem ter casado como uma luva para a trama desse filme, e vemos que esses trio levará, de fato, o filme nas costas, atraindo até mesmo quem não é fã do gênero super-herói.

E como esse filme é esperado. Mais um da leva dos filmes que correm por fora, o terceiro filme da trilogia Corpo Fechado promete encerrar um ciclo iniciado com maestria no ano 2000, seguido brilhantemente em 2015, com Fragmentado, e que homenageia o gênero dos super-heróis e dos quadrinhos ao mesmo tempo em que o renova e lança novos caminhos para ele no cinema. A ideia de Shayamalan envelheceu perfeitamente com o boom das adaptações de HQs e promete ser um dos pontos mais altos de 2019.

Glass estreia em 20 de janeiro.

Leave a Reply

%d bloggers like this: