Pennyworth | novo prequel do Batman ganha seu protagonista

Rate this post

Os investimentos da DC no que se pode chamar de franquia do Batman continuam. O filme do Coringa, Esquadrão Suicida 2, Aves de Rapina, o projeto solo do Homem-Morcego de Matt Reeves são exemplos disso no cinema. As séries dos Titãs, da Patrulha do Destino, da Batgirl, a animação da Arlequina são exemplos disso no mundo das séries. Com a proximidade do fim da série Gotham, mais uma série prequel do Batman ganha forma, dessa vez focada no fiel mordomo da família Wayne. Pennyworth é mais uma aposta no mundo do Batman, e parece que ganhou seu protagonista.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Jack Bannon (Jogo de Imitação) viverá o preceptor do jovem Bruce Wayne em seus anos de juventude. O Alfred da série será uma versão 20 mais jovem do que conhecemos até mesmo na série Gotham, e será recém-formado do Serviço Aéreo Especial (SAS, na sigla em inglês), mas será, segundo os produtores, “jovem com um ar pueril e bonito, enérgico, encantador e inteligente de Londres. Honesto, franco e espirituoso, as pessoas nunca o imaginariam como um assassino da SAS. Alfred não sabe como conciliar o garoto de bom coração que ele costumava ser com o assassino frio e calculista que ele foi forçado a se tornar. Ele é um homem em construção, que não ainda não sabe o que fazer sobre si próprio ainda.”

Segundo o THR, o ator será o jovem Alfred no novo prequel.

A história mostrará como Alfred conhecerá Thomas Wayne, ainda não o pai de Bruce, quando Alfred formará uma empresa de segurança que o levará ao encontro do médico e multimilionário.

A série terá uma primeira temporada de 10 episódios para o DC TV, as séries baseadas no universo DC, mas não será encabeçada pela CW, e sim pela Epix, canal administrado pela MGM, responsável por séries boas, como Graves e Berlin Station.

Vamos aguardar mais notícias da nova série do que está se tornando o Batman Universe da DC muito em breve, já que as filmagens começam em 22 de outubro, nos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, Reino Unido.

Leave a Reply

%d bloggers like this: