Demolidor | Novo vídeo promocional mostra retorno do Rei do Crime

Rate this post

As expectativas já estão lá no alto com a terceira temporada de Demolidor, que estreia nesta sexta, 19 de outubro, na Netflix. Muito já foi mostrado do tom da terceira temporada, com pôsteres, trailers alucinantes e um relance do que esperar da adaptação do clássico dos quadrinhos, A Queda de Murdock para o live-action.

E, mais do que o protagonista e sua perda de fé e desolação que o levam à beira da loucura, um retorno é aguardadíssimo pelos fãs: Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, estará de volta, e o novo vídeo promocional da série mostra justamente essa “força oposta” ao Demolidor voltando à cena pronto para acabar com o Demônio de Hell’s Kitchen e a cidade em si mesma.

“A força motriz por trás de tudo nesta temporada é a ideia de que esse homem deve ser parado de uma vez por todas, mesmo se custar minha alma imortal”

Essas são as palavras do Demolidor em pessoa, Charlie Cox, que reforça que o Rei estará em sua melhor forma, como o próprio vídeo mostra. De fato, essa declaração concentra a essência do que é A Queda de Murdock, em que a identidade do Demolidor é revelada a seu pior inimigo, dando início a uma caçada psicológica mortal entre a parte Matt contra Wilson Fisk.

A declaração de Cox também lança reflexão sobre a relação entre Matt e sua fé. Como sabemos, o Demolidor é um dos heróis assumidamente cristãos dos quadrinhos, e sua atuação nas ruas de Nova York frequentemente o coloca frente a frente com dilemas morais envolvendo sua fé. A presença confirmada do Mercenário e uma cena na igreja, em que sabemos, estará com a mãe do protagonista dentro, certamente representará um ponto alto da discussão moral pela qual passará o herói nessa terceira temporada.

Animados para a estreia? Então, não deixem de acompanhar o portal para análises dos quadrinhos e da primeira e segunda temporada de Demolidor, para deixar vocês afiados para o encontro com o Rei.

Leave a Reply

%d bloggers like this: