Nova imagem mostra Flash e o Arqueiro Verde invertendo os papéis

Rate this post

O mega crossover Elseworlds, entre as três maiores séries da CW Flash, Arrow e Supergirl, está se aproximando, e, nele, teremos um momento usual, que faz jus ao título. Poderemos ver uma realidade em que Barry Allen atua como o Arqueiro Verde, e Oliver Quinn, de modo oposto, atua como Flash!

A nova imagem, divulgada no Twitter de Stephen Amell, o Arqueiro Verde “regular”, a imagem mostra o ator como Flash, ao lado de Grant Gustin, o Flash, mas dessa vez como o Arqueiro. Confira abaixo:

Meu nome é Barry Allen, e eu sou o homem mais rápido vivo.

O autor brinca com a famosa frase dita no início dos episódios da série do Flash, que, devo dizer, ficou imponente como o herói de Star City.

Além da troca de papéis, sabemos que o crossover trará alguns momentos épicos, como o Superman (Tyler Hoechlin) em seu traje negro, como em A Morte do Superman, além da estreia da Batwoman, Ruby Rose, cuja série solo fará sua estreia em 2019. Além do mais, teremos a presença do Mr. Freeze e sua esposa Nora.

Parece que será algo realmente épico que a CW está preparando, como já prenuncia o pôster oficial.

 

Vale lembrar ainda que o título do crossover faz referência ao selo variante da DC, que colocar personagens clássicos em situações de outra realidade, tendo de enfrentar coisas totalmente incomuns a sua história regular.

Elseworlds estreia em Flash, em 9 de dezembro, prossegue em Arrow, no dia 10, e finaliza em Supergirl, no dia 11 do mesmo mês.

Leave a Reply

%d bloggers like this: