Marvel divulga capas variantes pelo retorno do título Uncanny X-Men

Rate this post

A Marvel divulgou a capa de Astonishing X-Men #17 por Alex Ross, com o grupo original formado por Ciclope, Jean Grey, Fera, Homem de Gelo e Anjo; a capa de The Immortal Hulk #9 por Arthur Adams, com grupo dos anos 80 numa fase infantil enfrentando o vilão Mojo; a capa Black Panther #6 por Steve Epting, mostrando uma formação mais recente do grupo; a capa de Deadpool #6 por Salvador Larroca, mostrando o grupo lembrando sua formação nos anos 90 e por fim, a capa de X-23 #6 por Terry e Rachel Dodson com a formação dos anos 2000 na fase de Joss Whedon.

A publicação começará com um arco chamado “X-Men: Disassembled” formado por 10 edições. A Marvel promete um “conto épico de mistério com um desaparecimento trágico, com uma aventura tão arrasadora que pode acabar com os X-Men”. Segundo a editora, os heróis que sobreviverem participarão do restante de Uncanny X-Men, que teve seu retorno anunciado em na SDCC.

Uncanny X-Men tem como equipe criativa Kelly ThompsonEd BrissonMatthew RosenbergMahmud AsrarMark Bagley e Mirko Colak e está prevista para novembro.

Leave a Reply

%d bloggers like this: