Diretor de It: A Coisa é escolhido para dirigir um longa de Attack on Titan

Rate this post

Depois dos recordes de bilheteria de It: A Coisa, o diretor Andy Muschietti encontrou enfim o seu novo projeto. Muschietti vai dirigir uma adaptação de Attack on Titan pela Warner Bros. O estúdio finalmente fechou acordo com a Kodansha (editora japonesa do mangá) ainda ontem.

David Heyman (Harry Potter) está produzindo o a adaptação juntamente com Masi Oka (Mega Man) e Barbara Muschietti (It: A Coisa).

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, em japonês), criação de Hajime Isayama, é uma série de mangás de sucesso no mundo todo. Em abril de 2017 o mangá já tinha 66 milhões de cópias vendidas. A franquia adaptou dois longas para o cinema, produzidos em 2015, e uma versão televisiva de anime que está em sua terceira temporada desde 2013.

A história se passa em uma realidade alternativa, após décadas de uma quase exterminação da humanidade pelo súbito aparecimento de seres humanoides e gigantes, chamados de titãs. Para tentar sobreviver às ameaças, as humanos se protegeram atrás de enormes muralhas. 

Attack on Titan não é exclusivo ao receber adaptação para os cinemas em live action do seu mangá/anime por estrangeiros no momento, Battle Angel Alita (Gunnm, em japonês) com a direção de Robert Rodriguez está em produção e estreará em fevereiro de 2019.

Leave a Reply

%d bloggers like this: