Leia a descrição das cenas inéditas da Mulher-Maravilha exibidas na CCXP Tour NE 2017

Rate this post

Durante a tarde desse sábado na CCXP Tour NE foram exibidas no painel da Warner duas cenas inéditas de Mulher-Maravilha.

Na primeira cena vimos  Steve Trevor (Chris Pine) e Diana (Gal Gadot) andando por Londres como estivessem fugindo de alguém. Como esperado, eless acabam sendo encurralados num beco por espiões do exército alemão que estão em busca de um diário que Trevor roubou em uma de suas missões.

O soldado finge que vai pegar o diário em seu paletó mas acaba cabeceando um dos inimigos. Após isso, ele se põe na frente de Diana e pede para ela se proteger. Um dos homens atira em Trevor, e Diana deflete a bala com seu bracelete. Trevor então diz que, talvez, ela não precisa ficar para trás. O que segue é uma cena de ação ágil, na qual Diana deflete todas as balas disparadas pelo grupo e derruba todos os inimigos. Com a câmera do alto, vemos faíscas batendo nos braços da amazona e sendo defletidas. Sobra um homem, sem balas, para Trevor socar no rosto.

A segunda cena se passa em um conflito na Primeira Guerra. Diana, já vestida com o uniforme da Mulher-Maravilha, manda o grupo esperar, enquanto ela vai na frente. Em seguida, a amazona se joga no meio do tiroteio, destemida. Uma explosão aparentemente a atinge, mas a heroína aparece salva, saltando em uma parede e entrando em uma casa.

Corta para o interior do local, em uma cena cujos relances já apareceram em trailers. A Mulher-Maravilha quebra um vidro e entra em um posto de comando alemão, cercada de soldados. Daí, temos uma cena que se repete ao longo da sequência: um close mostra a Mulher-Maravilha observando os arredores e sorrindo, confiante.

Toda a ação é muito rápida, com a Mulher-Maravilha deslizando, dando pontapés, voadoras, utilizando sua espada e escudo. A cena se encerra com um close no rosto da heroína, que sorri e salta, empurrando um soldado alemão, para outra janela da casa, arremessando-o para fora.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho e nós já estamos mais que ansiosos para ver o filme.

Leave a Reply

%d bloggers like this: