Sucesso de Venom afasta volta ao lar do Homem-Aranha

Rate this post

Goste ou não de Venom, um fato persiste: a bilheteria do filme foi gigantesca, chegando à casa do meio bilhão ao redor do mundo. Se você gostou do filme, espere até vibrar com a notícia, pois você pode estar entre os muitos fãs que também adoraram a Volta ao Lar do Cabeça de Teia à Marvel.

Acontece que, de acordo com o analista em bilheteria Jeff Bock em entrevista ao site de negócios Business Insider, o sucesso do filme estrelado por Tom Hardy diminui as chances de que o Homem-Aranha volte para as mãos da Marvel.

“Se fosse um fiasco, havia a chance de a Sony definitivamente voltar à mesa de negociação com a Disney”, disse o analista na entrevista. “Agora, está em aberto”.

A matéria fala ainda que muito da estratégia da Sony para evitar outro Amazing Spiderman funcionou para Venom, como só permitir que os críticos tivessem acesso ao filme dois dias antes de sua chegada ao público geral. Isso influenciou no recorde do mês de outubro em bilheteria que o filme alcançou, além de dar novo ânimo ao Aranha-Verso da Sony. E tem mais.

Na leva de Venom, chega Homem-Aranha no Aranha-Verso, que introduz outro Peter Parker.

Venom já lançou a bases de sua sequência, com a aparição de Woody Harrelson na pele de Cletus Kasady, e a Sony já está trazendo outro promissor blockbusterHomem-Aranha – Dentro do Aranha-Verso, animação que tem como protagonista Miles Morales, e que trará várias versões dos Aranhas pelas realidades, inclusive o próprio Peter Parker. Por que isso se relaciona com essa notícia? Pois, introduzindo a possibilidade de várias pessoas serem o Aranha, e de várias pessoas serem Peter Parker, a Sony nem precisa escalar Tom Holland para as próximas adaptações que vem prometendo, como o filme da Gata Negra e da Silver Sable, o filme do Morbius com Jared Leto, e até mesmo a continuação de Venom.

É, meus amigos, para quem pensava que Vingadores 4Longe de Casa iriam consolidar o aracnídeo no MCU é bom pensar duas vezes. Por enquanto, só podemos aproveitar o momento atual e torcer para que a Sony, caso resolva manter o personagem, acerte a mão em suas abordagens no cinema.

Leave a Reply

%d bloggers like this: