Final Fantasy l Tetsuya Nomura fala sobre a chance de uma coletânea de jogos no mundo de Final Fantasy 7

5 (100%) 1 vote

Durante um evento fechado para o lançamento de The World Ends With You do Switch, Tetsuya Nomura respondeu uma pergunta em um breve Q&A com a imprensa e fãs. Sabendo da grandiosidade do remake de Final Fantasy 7 e os títulos envolvendo os jogos, Nomura foi perguntando sobre questões envolvendo a série, segue parte da entrevista traduzida:

 P: Quando poderemos jogar Before Crisis: Final Fantasy 7 novamente?

Tetsuya Nomura: “Talvez nem todos estejam ligados nisso, mas eu estou  trabalhando no remake do Final Fantsy 7…. [risos]. Estou focado em KIngdom Hearts 3 no momento, mas assim que estiver pronto irei para o próximo projeto. Eu tenho pensado em ideias para o lançamento do Remake e acabei de falar com o produtor Yoshinori Kitase sobre isso hoje mesmo. Nós temos um pessoal da velha guarda pensando em todo tipo de desenvolvimento que pode acompanhar Final Fantasy 7 Remake de alguma forma. Talvez alguma compilação, mas por hora, por favor aguardem por Final Fantasy 7.

Tetsuya Nomura: Diretor das séries Final Fantasy e Kingdom Hearts.

Baseado em Kingdom Hearts que ganhou suas diversas compilações. é possível que a fala de Nomura abra espaço para uma possível coletânea para deixar os novos e antigos fãs da série prontos para receber um dos maiores RPGs de todos os tempos e sua incrível história que merece ser recontada com todo esmero possível. Final Fantasy 7 ainda não tem data oficial de lançamento, e as plataformas confirmadas até então são Playstation 4 e Xbox One.

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: