Produtor de “Meu Malvado Favorito” Contratado Pela Dreamworks Para Relançar Franquia “Shrek”

5 (100%) 3 votes

Fazem apenas sete anos desde que O Gato de Botas, último filme da franquia “Shrek” chegou aos cinemas e arrecadou US$555 milhões pelo mundo. Mas, Mas, como vemos de tempos em tempos, nunca é tarde para dar um reboot numa franquia. Foi o que o planejador da Dreamworks e diretor de de Meu Malvado Favorito, Chris Meledandri, pensou em fazer, mas aqui, reboot não soa simplesmente da maneira que você pensa.

A Variety diz que a Dreamworks contratou Meledandri para descobrir como reintroduzir a franquia “Shrek” numa nova geração de cinéfilos. Façam os cálculos: o primeiro filme Shrek foi lançado em 2001 expandindo-se em 3 sequências e um spin-off. Todos os 5 filmes combinados tiveram um total de US$3,5 bilhões ao redor do mundo. Portanto, você sabe que era uma questão de tempo antes da Dreamworks trazer o ogro verde para uma nova rodada de filmes.

Entretanto, enquanto essa nova série de filmes está sendo chamada de “reboot“, é realmente mais do mesmo. Vejam, enquanto é muito cedo para confirmar isso, Meledandri disse que não está interessado em reunir todo o elenco original dos filmes, que são estrelas como Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz e Antonio Banderas, entre outros.

Ele explica: “quando você vê aquelas performances vocais, elas são fantásticas, e enquanto você certamente constrói uma completa reinvenção, eu me encontro respondendo aos meus sentimentos nostálgicos de querer aquelas caracterizações. O desafio para nós será achar algo que realmente sinta que não é simplesmente outra sequência de filmes.”

Então, a novidade básica é que o homem por trás de Meu Malvado Favorito, o que inclui Minions, e o que vai estrear, The Grinch, está agora tomando conta da franquia “Shrek“, e espera-se trazer todos de volta para uma série de filmes. A questão fica sendo, será que essa nova série conseguirá recapturar a mágica após mais de uma década?

Leave a Reply

%d bloggers like this: