Mogli: Entre dois Mundos | Confira o novo trailer da adaptação da Netflix

Rate this post

Foi divulgado o novo trailer de Mogli: Entre Dois Mundos, nova adaptação de o Livro da Selva que será distribuído pela Netflix. Trata-se de uma segunda versão da história do menino-lobo a chegar nas telas em menos de três anos, uma vez que tivemos o excepcional Mogli: O Menino Lobo, da Disney, há pouco tempo. A nova produção é dirigida por Andy Serkis, ator especializado em interpretar personagens digitais em granes produções, como Gollum (O Senhor dos Anéis) e Kong (King Kong) e, assim como o longa anterior, possui um grandioso elenco: Christian Bale (a pantera Bagheera) , Cate Blanchett (a cobra Kaa) , Benedict Cumberbatch (o tigre Shere Khan) , Naomie Harris (a loba Nisha) e Serkis (o urso Baloo), além de Matthew RhysFreida Pinto e Rohan Chand, uns dos poucos personagens humanos na produção.

Confira o novo trailer e a sinopse do longa:

“A história segue a educação da criança humana Mogli, criada por uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Ao aprender as regras muitas vezes severas da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mogli é aceito pelos animais da selva como um deles. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan. Mas pode haver maiores perigos à espreita na selva, já que Mogli fica cara a cara com suas origens humanas”.

Segundo a Enterteinment WeeklyMogli: Entre Dois Mundos terá uma pequena e rápida estreia em 29 de novembro, para conseguir alguma chance no Oscar. Já estreia na Netflix está marcada para 7 de dezembro.

Leave a Reply

%d bloggers like this: