Círculo de Fogo | Netflix divulga sinopse do anime baseado na franquia

Rate this post

Apesar de Círculo de Fogo: A Revolta não ter agradado tanto a críticas e arrecadado o esperado, a franquia iniciada por Guillermo del Toro em 2013 ainda possui uma grande legião de adoradores. São fãs que não precisarão esperar muito tempo para presenciar novos embates entre Jaegers e os monstruosos Kaijus. A Netflix já tinha anunciado que uma animação baseada na franquia estava sendo desenvolvida com muita prioridade, sendo desenvolvida em parceira com a Legendary Entertainment. A intenção principal do projeto é abordar novas visão do conflito entre humanos e as criaturas.

Recentemente, o The Hollywood Reporter divulgou a sinopse oficial da aguardada animação:

“Retornando para a épica batalha de kaiju e jaegers, esse anime original vai expandir a história dos dois primeiros filmes em live action e seguir a história de dois irmãos – um adolescente idealista e sua ingênua irmã mais nova – que são forçados a pilotar um jaeger abandonado, cruzando um local hostil em uma busca desesperada por seus pais desaparecidos”.

Dirigido por del Toro, Círculo de Fogo arrecadou bons US$411 milhões em 2013, assim como boas críticas. Já a sua continuação, Círculo de Fogo: A Revolta, não foi tão bem recebido, lucrando US$290 milhões.

Leave a Reply

%d bloggers like this: