Breaking Bad | Filme Será Sobre Destino de Jesse Pinkman Pós-Finale

5 (100%) 2 votes

Postamos ontem aqui no site da MaxConPe a respeito do filme Breaking Bad e sobre o que poderia ser essa produção; se seria prelúdio, sequência, se Bryan Cranston iria atuar, ou seja, especulações de todo tipo. Porém, nossos redatores acabaram de receber informações quentíssimas sobre o projeto. Vem com a gente!

Observando o universo de Breaking Bad ninguém sofreu tanto quanto Jesse Pinkman, (Aaron Paul), o traficante que perdeu tudo, todos, apenas porque ele não teve sorte o suficiente para acompanhar Walter White nas empreitadas. pois bem, foi anunciado que o filme será uma sequência do seriado logo após seu final, seguindo Jesse e como ele vai superar seu terrível final.

Divulgamos também que o criador da série, Vince Gilligan, que também está escrevendo e fazendo a produção executiva do filme, não sabe ao certo se também vai dirigir. Porém, o filme está sendo negociado com a Sony para ser exclusivo da TV, e não para os cinemas. Ou seja, será um filme televisivo e segue a sinopse divulgada anteriormente: “seguiremos a escapada de um homem que foi sequestrado e sua luta por liberdade”.

E aqui a gente parabeniza todos os fãs de Breaking Bad que deram sugestões do que poderia ser o enredo, e está confirmado: o homem sequestrado é Jesse Pinkman e o filme será sobre sua escapada de Albuquerque seguindo os eventos que rolaram no final da série. Naturalmente, Aaron Paul vai reprisar seu personagem que deu a ele 3 prêmios Emmy de Melhor Coadjuvante em Série de Drama.

Não saiu ainda nenhuma informação sobre título ou data de lançamento, mas a produção poderá acontecer em breve no Novo México.

Leave a Reply

%d bloggers like this: