Nome oficial e detalhes do serviço de streaming da Disney são divulgados

Rate this post

A Disney está, indubitavelmente, implacável em seu plano de trazer grande força para o seu serviço de streaming. O CEO Bob Iger revelou em reunião com analistas de Wall Street que o serviço de streaming do estúdio se chamará Disney+, diferentemente de outras nomeações outrora sugeridas.

Segundo a Variety, Bob Iger afirmou, ainda, que a plataforma tem previsão de lançamento para o final de 2019, e que no início de abril uma prévia do serviço será disponibilizada para investidores em um evento especial.

Muitas são as marcas de renome que a Disney possui e que são alvo de clamores do público para uma expansão. A fidelidade dos fãs de DisneyPixarMarvel e Star Wars fará com que a expansão de conteúdo pelo serviço de streaming já nasça bem sucedido. Há, ainda, o domínio do National Geographic, graças ao acordo com a 21st Century Fox. De acordo com Iger, os assinantes terão um “acesso sem precedentes” ao catálogo de produções do estúdio, incluindo filmes e séries.

As novidades que já foram disponibilizadas pelo público no que diz respeito à produção de conteúdo envolvem uma série live-action de Star Wars com Diego Luna, que mostrará os anos de formação da Aliança Rebelde, um seriado sobre o Loki, outro sobre o Soldado Invernal, uma série de TV de High School Musical e uma temporada inédita da animação Star Wars: The Clone Wars.

O catálogo também estará recheado com filmes: a empresa disponibilizará Toy Story 4Frozen 2, o live-action de O Rei Leão.

A nova e sem dúvidas icônica era da Disney ao enveredar pelo serviço de streaming marcará os fãs e todo o segmento da cultura pop, com anúncios, produções e novidades nunca vistos (mas muitíssimo esperados).

Leave a Reply

%d bloggers like this: