Nintendistas russos suplicam pela demissão do CEO Yasha Haddaji

Rate this post

Se você fã brasileiro da Nintendo reclama com a insatisfação da atual situação mercadológica  da empresa por aqui, saiba que não somos os únicos a passar por algum “drama”.

Relatos crescentes afirmam que a divisão russa da Nintendo tem demonstrado um desempenho medíocre devido à péssimas vendas e um marketing desastroso, aonde todos afirmam o atual CEO da filial Yasha Haddaji ser responsável por essas casualidades, devido ao seu péssimo temperamento e total ausência de liderança com seus companheiros de trabalhos, além do próprio ser responsável pelo encerramento da distribuição e organização de campeonatos oficiais de Pokémon TCG como também ter admitido em público que iria distribuir pouquíssimas cópias de Pokémon: Let’s Go, Eevee! sob a alegação de não haver público para a versão do jogo pois só traria prejuízos financeiros.

Mas a gota d’água vei a tona durante uma livestream organizada pela própria filial russa, que devido à falhas técnicas da transmissão, Yasha perde completamente o controle e esbraveja e insulta os demais funcionários ao vivo.

O mesmo canal no Youtube responsável por divulgar ambos os vídeos explanando a decadência da Nintendo Russa, faz um apelo através de um abaixo assinado pela remoção e substituição de Yasha por um profissional que possa atender às necessidades do público russo. Esperamos que a Nintendo do Japão tome as decisões necessárias sobre o ocorrido.

Leave a Reply

%d bloggers like this: