Vamos falar sobre Mass Effect 3

Rate this post

Mass Effect 3, como o nome diz, é o terceiro game da franquia, produzido pela BioWare e distribuído pela EA games está disponível para as plataformas Pc, Playstation 3, Xbox 360 e Wii U. Sim, é um game antigo, seu lançamento foi em 2012, mas acreditem jovens quando digo, é um game que vocês não podem deixar de ter, principalmente quem curte jogos com uma ótima história, que tenha muitas decisões a serem tomadas e é exigente nos gráficos. No game, você assume o papel do Comandante Shepard (que pode ser homem ou mulher a depender da escolha do jogador) que junto com a sua equipe a bordo da nave Normandy, tenta salvar a galáxia da ameaça dos Reapers. O game é de ação com elementos de RPG e se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia. Garantindo muitas horas de diversão, algo em torno de 40 horas se você pretende fechar a história totalmente.

O enredo emociona em vários momentos, pois é impossível não se apegar a alguns personagens. A customização de armaduras e mudança de roupas ocasionais para os momentos em que o personagem não está em batalha estão disponíveis, junto com uma grande variedade no quesito armamento. Pra quem curte jogos de ação/tiro em terceira pessoa, tá ai um game muito bom.

Mass Effect 3 ainda trás de volta alguns personagens muito carismáticos dos jogos anteriores e novos personagens também desse ultimo capítulo dessa epopeia. Com muitas melhorias desde o primeiro lançamento, o game fecha um incrível arco, apesar de muitos não terem curtido seu final, o jogo em si não deixa a desejar. Ótima campanha principal, o multiplayer também é muito bom e diverte bastante com suas classes disponíveis e excelentes gráficos (destaque para o rosto do Comandante Shepard quando você toma decisões “negativas” rsrs). Deixem aqui nos comentários o que vocês acham desse jogo, se gostaram do final, qual a sua classe favorita e em quanto tempo você fechou a campanha principal.

 

Nota 10

 

 

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: