Vida da cantora Selena ganhará série produzida pela Netflix

Vida da cantora Selena ganhará série produzida pela Netflix

11 de December de 2018 0 By Vandeson N.
Rate this post

A meteórica e trágica história de vida da cantora americana Selena será reapresentada ao público através de uma série produzida pela Netflix. Com o título Selena: The Series, a obra contará com Moisés  Zamora, de American Crime Story, no roteiro e produção, além de contar com o apoio da família da artista, falecida em 1995. Confira o teaser:

Segundo a sinopse, a série será “uma história de amadurecimento em que seguimos Selena enquanto os seus sonhos se realizam, e ela se depara com escolhas de quebrar o coração”.

Iniciando sua carreira na década de 80, a cantora tejana fez bastante sucesso com seu ritmo latino, alcançando fama com Amor Prohibido, álbum de 1994 marcado pelo hit Bidi Bidi Bom Bom. Uma inesperada tragédia chocou o mundo quando a jovem foi assassinada a tiros em 1995 por Yolanda Saldívar, uma fã e parceira de negócios.

Não será a primeira vez que a vida da artista é adaptada, uma vez que foi lançado em 1997 o bem recebido telefilme Selena, estrelado pela cantora e atriz Jennifer Lopez, que chegou a ser indicada ao Globo de Ouro.

Selena: The Series ainda não possui data de estreia.