Black Mirror – Bandersnatch | novos detalhes do filme revelados

Black Mirror – Bandersnatch | novos detalhes do filme revelados

26 de December de 2018 2 By Eurico S.
Rate this post

Mais detalhes do filme de Black Mirror, série original Netflix que versa sobre distopias criadas pela tecnologia moderna. Intitulado Bandersnatch, o filme acaba de ter seu possível protagonista e plot revelados.

A notícia vem do site comicbook e aponta Fionn Whitehead, do vencedor do Oscar Dunkirk, para o papel de um programador que cria um jogo de video game baseado em um romance. No universo de Black Mirror, realidade e ilusão logo se misturam e criam mais essa distopia, agora com um pé no mundo dos games e outro na literatura.

Outro detalhe que chama a atenção nesse filme é que ele não pretende se conectar com a vindoura 5ª temporada da série, já confirmada, mas sem data de estreia no serviço. Ele pretende ser algo isolado, mas essa não é a maior notícia.

Fionn Whitehead

Os produtores da série confirmaram que pretendem fazer experiências interativas em Black Mirror na 5ª temporada. Do tipo escolha sua aventura ou algo semelhante. E que melhor arena de testes do que um filme da série baseado em um game? Pois acredita-se que Bandersnatch, que tem esse nome por conta de um jogo da Imagine Software nos anos 1980, mas nunca lançado, seria o primeiro passo para o que virá a ser a 5ª temporada, quase como uma versão demo em preparação para a versão final que chega próximo ano.

Black Mirror: Bandersnatch chega ainda esse ano na Netflix e tem direção de David Slade.