Elenco de The Big Bang Theory dá adeus a seus personagens em vídeos

Elenco de The Big Bang Theory dá adeus a seus personagens em vídeos

14 de January de 2019 0 By Vandeson N.
Rate this post

Após 12 temporadas de sucesso, a premiada e querida série The Big Bang Theory se aproxima de seu fim. E não são apenas os fãs que ficaram tristes ou com saudades das maluquices dos mais famosos nerds da TV.

Em uma entrevista a EW, alguns integrantes do elenco gravou alguns vídeos comoventes, onde demonstram toda a gratidão pelos seus personagens. Confira abaixo:

“Penny. Essa foi a maior personagem que eu vou interpretar na minha vida inteira e eu nunca mais serei a mesma. Eu amei beber com você, garota, e ser vizinha desses patetas. Essa personagem mudou minha vida, e essa série mudou minha vida, e eu nunca vou esquecer.”

“Olá, Sheldon, aqui é o Jim. Eu ajudei a te dar vida por 12 anos, e agora eu acho que é hora de dizer adeus. Mas quer saber? Eu nunca vou ser capaz de dizer adeus completamente porque, A: Eu ajudei a fazer você, então eu sou parte de você, e B: Interpretar você por tanto tempo sempre será parte de quem eu sou e isso me mudou de algumas maneiras. Eu não posso dizer que isso me fez mais esperto, desculpe. Eu nem ao menos estou certo se me fez ser uma pessoa melhor. Mas pera aí, nós estamos dizendo adeus. Quer saber? Eu te vejo por aí. Você está em reprises sindicalizadas na televisão o tempo todo então eu não posso te evitar, embora você possa se livrar de mim. Parabéns.”

“Me pediram para dizer adeus ao Leonard, mas isso é meio que impossível. Esses personagens ficam em você, quer você queira, quer não, eles estão em você em nível celular pelo resto da sua vida. Quando isso é com ele, eu estou muito feliz sobre isso.”

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory se encontra em exibição no Warner Channel.