Mortal Kombat 11 l Versão do Swtich é adiada para Maio

Mortal Kombat 11 l Versão do Swtich é adiada para Maio

15 de January de 2019 0 By Riodenis Campos
Rate this post

Não é surpresa para ninguém quando um port ambicioso dos jogos dessa geração sejam adiados para o Switch, mas a expectativa de muitos era que Mortal Kombat 11 chegasse ao mesmo tempo que as outras plataformas. Infelizmente, isso não vai acontecer, e Mortal Kombat 11 vai receber tempo extra de desenvolvimento nas mãos da NetherRealm Studios para plataforma da Nintendo afim de entregar um melhor resultado. Verdade seja dita, melhor um jogo adiado que algo apressado cheio de problema de performance.

Já tendo sido uma das maiores surpresas do The Game Awards, a revelação de um novo Mortal Kombat e seu retorno aos consoles Nintendo aumentou ainda mais a expectativa dos fãs. Com a possibilidade de jogar em qualquer lugar, Mortal Kombat 11 tem potencial para ser o grande jogo de luta do Switch para os fãs dos jogos mais tradicionais desse gênero. Apesar do adiamento, a verdade é que isso não deve afetar tanto as vendas do jogo no console, já que a maioria das pessoas que compram o jogo no Switch estão mais interessados em jogar no modo portátil do que ter a melhor experiência visual, coisa que todos sabemos que não é possível por conta do poder do Switch.

Mortal Kombat 11 para Switch chegará no dia 10 de Maio, enquanto a versão para os outros consoles chegará um pouco antes – 23 de Abril.