Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Após polêmica demissão, James Gunn volta ao comando de Filme da Marvel

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Após polêmica demissão, James Gunn volta ao comando de Filme da Marvel

15 de March de 2019 0 By Vandeson N.
Rate this post

Essa pegou todos de surpresa!

Após uma conturbada demissão do cargo de diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 causada por várias postagens polêmicas no Twitter, James Gunn foi recontratado e irá comandar o longa.

Segundo o Deadline, a decisão foi tomada após uma sucessão de reuniões entre executivos da Marvel e da Disney. Foi levado em consideração o pedido público de desculpas do diretor, além do apelo do elenco pela sua volta ao comando. Em uma rede social, Gunn disse:


“As pessoas que seguiram minha carreira sabem como comecei. Me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram escandalosas e tabu para muitos. Como disse publicamente muitas vezes, na medida em que desenvolvi como pessoa, meu trabalho e meu humor também desenvolveram. Não posso dizer que sou melhor, mas sou muito diferente do que eu era  passado. A época em que falava coisas só para chocar e ver as reações de todos definitivamente já acabou. No passado, me desculpei pelo meu humor ácido. Me sinto arrependido e realmente quis dizer tudo que disse nas minhas desculpas. Eu sei que é uma declaração estranha e que pode parecer óbvia, mas estou aqui dizendo isso. Esta é a verdade completa: costumava fazer piadas ofensivas, não faço mais. Não culpo meu passado por isso, mas me sinto mais humano e mais criativo hoje. Amo vocês”.

O retorno de Gunn ao UCM terá que esperar um pouco, já que ele se encontra atualmente na pre-produção de O Esquadrão Suicida, para a DC Comics. O longa dos vilões tem sua produção marcada para se iniciar ainda esse ano, empurrando as filmagens de Guardiões da Galaxia Vol.3 para o próximo ano.