Jogos Mortais ganhará spinoff produzido por Chris Rock

Jogos Mortais ganhará spinoff produzido por Chris Rock

17 de May de 2019 0 By Vandeson N.
Rate this post

Cada vez mais comediantes famosos estão se envolvendo em produções de terror. Após Jordan Peele (Corra!) e Danny McBride (Halloween) contribuírem em boas produções do gênero, chegou a vez do ator, comediante e roteirista Chris Rock (Todo Mundo Odeia o Chris, Gente Grande) se aventurar nesse território. E justamente num inesperado projeto.

Foi divulgado pela Lionsgate e pela Twisted Production que Rock produzirá um spin off da franquia Jogos Mortais (Saw), expandindo a mitologia trabalhada em 8 filmes. Além dessa notícia, também foi revelada a data de estreia da produção: 23 de outubro de 2020, mantendo a tradição de lançar os filmes da franquia próximo ao Halloween.

Quando Chris Rock nos abordou e descreveu detalhadamente a sua visão fantástica que reimagina e cria ligações com o mundo de Jigsaw Killer, aceitamos sem pensar duas vezes,” disse o presidente da Lionsgate, Joe Drake, ao The Hollywood Reporter.

Análise| Jogos Mortais: Jigsaw

O roteiro será escrito por Pete Goldfinger e Josh Stolberg a partir de uma história criada por rock. Rock afirmou:

Eu tenho sido um fã de Saw desde o primeiro filme, em 2004. Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo lugar realmente intenso e perturbador.”

A produção ficará novamente com James Wan e Leigh Whannell, criadores da franquia e contará com o retorno de Darren Lynn Bousman na produção. Bousman comandou as três primeiras continuações do longa original de 2004.