A 4ª Feira Asgardiana acontece neste sábado 21/10

5 (100%) 2 votes

O evento que já é tradição no cenário de quadrinhos comerciais e autorais de Recife, acontece pela 4ª vez na avenida Guararapes, próximo à banca de mesmo nome.

(Foto divulgação / FolhaPE)

Pra quem ainda não conhece, a banca Guararapes já é ponto de encontro dos aficcionados pela nona arte no Estado. Pessoas de todas as idades e gêneros se encontram para adquirir novos títulos, hq’s antigas, até consideradas raras, produtos com a temática geek ou apenas trocar uma idéia acerca deste universo. Orlando, já batizado pelos seus clientes como “Odin”, acolhe não apenas esse público mas também ilustradores e quadrinistas do atual cenário local, que tem espaço garantido como ponto de venda, o que acaba fortalecendo e incentivando a produção de quadrinhos independentes.

 

 

É seguindo este pensamento que a feira Asgardiana acontece, com pessoas de gostos distintos sob a ótica do universo de quadrinhos, e que buscam conhecer coisas novas ou prestigiar as obras e pessoas as quais acompanham o trabalho. O destaque para essa edição (além da simpática presença de Odin), é o fechamento da via local ao lado de onde fica situada a banca Guararapes, com aval e apoio da Prefeitura do Recife, o que prova a importância do evento que acompanha o crescimento do gênero desde a CCXP Tour até aqui.

 

 

 

Com tudo isso, a feira Asgardiana é uma ótima pedida para um sábado descontraído, conta com a presença em peso da maioria dos autores de quadrinhos Pernambucano, destaques para Thony Silas (Marvel), Eron Villar (UEON Productions/A Noiva), Luciano Félix (Mistiras), Dandara Palankof (Revista Plaf), Felipe Moura (Sketch comics), Fábio Paiva (eduquadrinhos), entre outros. O evento também tem a presença de cosplays dos principais personagens da cultura pop que dão um show à parte.

 

Bora nessa?!

Serviço:

4ª Feira Asgardiana

Sábado (21), 13h

Banca Guararapes | Av. Guararapes, 233 – Santo Antônio, link google maps

Entrada franca.

A banca Guararapes funciona normalmente de segunda a sexta, das 8h30 às 19h30,

sábados, das 8h30 às 17h.

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: