Fãs da Marvel e da DC se unem no evento especial da MaxConPE realizado na Livraria Saraiva

Rate this post

Foi realizado nesse final de semana pela MaxConPE o evento especial da Marvel vs DC ano II.

O evento contou com duas palestras incríveis. Na primeira, a mesa foi formada pelo jornalista Alex Vasconcelos, o Ilustrador Felipe Soares e a Escritora Mirela Paes que conversaram com o público sobre os principais lançamentos do ano das duas distribuidoras nos cinemas e a expectativa de ambos para os filmes que serão lançados até o final de 2017.

Para o jornalista Alex Vasconcelos, que veio de São Paulo para o evento, foi uma grata surpresa ver o cenário local em expansão e parabenizou a MaxConPE pelo trabalho desenvolvido:

“Foi uma grande honra está de volta a Recife para palestrar em um evento que tenho tanto carinho e ver como o cenário daqui está crescendo. Fico muito feliz em ver a MaxConPE está realizando esse trabalho e reunindo fãs e com público cada vez maior” 

Logo em seguida foi realizado um bate-papo incrível com o Ilustrador da Marvel Thony Silas e o roteirista Eroon Vilar que comentar sobre a importância do universo dos quadrinhos nos dias atuais e a evolução que tem tomado entre o público de todas as idades.

Ao fim do evento Thony Silas presenteou a MaxConPE com o título de incentivador da cultura pernambucana no universo da hq, graças ao trabalho realizado por convidar sempre um artista local para realizar a arte oficial do evento.

“Quando o Rafael (Noga) me convidou, eu fiquei impressionado com a proposta dele de mostrar o quanto nosso Estado tem profissionais capacitados para realizar excelentes trabalhos. Vimos hoje aqui pessoas que são fãs de quadrinhos, futuros ilustradores, roteiristas com potencial incrível e que podemos ver muito em breve nas próximas convenções internacionais. MaxConPE é hoje um referencial de eventos e um incentivador da cultura pernambucana e que tem um potencial incalculável em nível nacional”.  Disse o ilustrador da Marvel.

Logo após as palestras os ilustradores Thony Silas e Felipe Soares autografaram a arte oficial do evento para o público presente que comprou o cartaz no valor de R$10,00 que foi todo revertido para a Associação EV.

Nosso produtor Rafael Noga foi o mediador dos painéis e comentou um pouco mais sobre a ideia do evento:

“Claro que todos aqui presente tem preferência pela Marvel ou de DC, seja por referências da infância, ou por uma identificação por determinado herói, mas no final todos representamos a comunidade geek e sempre vamos acompanhar o que as duas empresas estão lançando seja no universo da hq, cinema, séries e etc.” “Fiquei muito feliz com a homenagem recebida, mas isso tem que ser compartilhado com todos que acreditam nos projetos da MaxConPE, pois somo muito mais que uma produtora, somos apaixonados pela cultura nerd/geek e esse é o nosso diferencial.”

Confira algumas fotos do nosso evento na galeria abaixo!

Leave a Reply

%d bloggers like this: