Quadrinista Rafael Albuquerque confirma presença no Artists’ Alley da CCXP 2017

5 (100%) 3 votes

A CCXP confirmou a presença do quadrinista Rafael Albuquerque durante os quatro dias do evento que será realizado de 07 a 10 de dezembro na São Paulo Expo.

Rafael Albuquerque trabalha desde 2003 para as principais editoras dos Estados Unidos, tendo ilustrado histórias do Batman, Wolverine e X-Force, entre outras. Seu trabalho mais conhecido é a aclamada série American Vampire, pela qual ganhou os prêmios Eisner e Harvey, juntamente com Scott Snyder e o mestre da literatura de horror Stephen King. Em 2015, Rafael lançou pela Image Comics a série Huck, ao lado do prolífico escritor Mark Millar. Em parceria com Mike Johnson, escreveu e ilustrou a série Eight, pela Dark Horse Comics. Após ilustrar a série Huck, escrita por Mark Millar, desenhou a nova série da Batgirl, escreveu e criou capas para a revista All-Star Batman e atualmente trabalha na adaptação de A Study in Emerald, de Neil Gaiman.

Em 2016, o artista foi o responsável pelo pôster oficial da CCXP criando uma batalha entre Homem-Aranha, Venom, Carnificina e Spider-Gwen – icônicos personagens da Marvel Comics.

A CCXP – Comic Con Experience terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e os ingressos estão a venda pelo site  www.ccxp.com.br

Leave a Reply

%d bloggers like this: