Top 5 | Universo DC nos Cinemas

4.9 (97.14%) 7 votes

Talvez com o objetivo de bater de frente ou de aproveitar a onda de sucesso dos super-heróis do universo compartilhado da Marvel, a DC Comics passou a lançar seus filmes no mesmo estilo, com uma série de eventos que se completam com os filmes do seu universo desde Homem de Aço até seu mais recente Liga da Justiça. A Equipe Maxcon analisou os cinco filmes lançados até então e abaixo segue a lista, relacionados do pior para o melhor:

 

5. Esquadrão Suicida (2016), de David Ayer

O grupo de vilões é a maior prova de que não se deve levar em consideração o trailer na hora de gerar expectativas para o filme. Nossa equipe não perdoou e esse foi o único filme unânime, citado por todos os membros como o pior filme do universo DC nos cinemas.

 

4. Liga da Justiça (2017), de Zack Snyder

O filme mais recente da lista (e talvez o mais esperado), sofreu com os problemas durante a produção e isso se refletiu aqui, o que garantiu o penúltimo lugar na nossa lista.

 

3. Homem de Aço (2013), de Zack Snyder

O primeiro filme a apresentar o teor sombrio do universo compartilhado da DC dividiu opiniões entre nossa equipe e aqui ficou na posição intermediária no ranking.

 

2. Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), de Zack Snyder

Talvez o filme mais controverso da lista, Batman vs Superman, o primeiro filme a apresentar o universo da DC como ele seria nos cinemas garantiu a medalha de prata no ranking da Equipe Maxcon.

 

1. Mulher-Maravilha (2017), de Patty Jenkins

O primeiro filme de heroína a dar certo na tela grande abocanhou o primeiro lugar da nossa lista, conquistado o apreço da equipe Maxcon, muito bem avaliado pelos membros.

 

E aí, você concorda com nossa lista? Deixe sua opinião nos comentários com o top 5 na sua opinião.

Leave a Reply

%d bloggers like this: