Homem-Múltiplo | James Franco interpretará o mutante em novo filme do universo dos X-Men

5 (100%) 3 votes

James Franco está com tudo. Após estrelar a elogiada série The Deuce e da boa recepção dos críticos pelo seu novo trabalho como diretor e ator em O Artista do Desastre (um dos favoritos para a temporada de premiações), o ator indicado ao Oscar irá encarar mais uma vez um personagem dos quadrinhos. Trata-se de Madrox, o Homem-Múltiplo, mutante integrante do universo dos X-Men capaz de produzir várias cópias de si mesmo e por um bom tempo participou do grupo X-Factor . Não será a primeira vez que Madrox dara as “caras” no cinema: em 2006, no fraco X-Men- O Confronto Final, o mutante foi interpretado pelo ator Eric Dane.

Franco falou sobre a possibilidade do longa ganhar classificação voltada para maiores de 18 anos:

“Não posso dizer muito, o projeto está em estágios iniciais. O que mais amo sobre Simon Kinberg, Fox e a equipe de X-Men é o que fizeram com Deadpool e Logandemorou um tempo para chegar até lá, talvez uns 10 anos eu acho, mas eles são para maiores de 18 anos. E vamos assumir esse lado super-herói e explorar esse novo gênero.”

Com roteiro de Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) e produzido por Simon Kinberg, do vindouro X-Men: Fênix Negra, o longa ainda não tem data de lançamento.

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: