Confira a entrevista com Cid do Não Salvo no estande da Fini na CCXP17

5 (100%) 7 votes

A MaxCon esteve mais uma vez no estande da Fini, mas agora para um bate-papo muito legal com um dos mitos da internet: Cid do canal/portal Não Salvo. Ele que vai estar durante todos os dias no estande da Fini fazendo seu podcast “Não Ouvo” ao vivo para o público que estará na CCXP 2017.

Confere o vídeo abaixo e saiba o que Cid curte mais: Cinema, Séries ou Quadrinhos?

Se você estiver na CCXP tem que parar no estande da Fini, pois a programação tem além do Cid, Jovem Nerd e Azaghal, Os Irmãos Piologo e várias ações que além de divertidas são deliciosas (de fato!)

Entre as atrações tem uma Crane Machine Humana que permite às pessoas mergulhar numa piscina de bolinhas, com uma proteção e vestimenta próprias, similar aos equipamentos de asa delta. O participante ficará içado a uma altura de 3 metros e terá alguns segundos para tentar pegar quantos produtos da Fini conseguir. Além disso, o público pode participar do desafio Caça ao Tesouro, com pistas e premiações diferenciadas para os visitantes que completarem as missões. Serão distribuídas 500 cartelas com diferentes missões fáceis, médias e difíceis.

Outra atração é uma máquina divertida chamada “Olhou, Sorriu, Ganhou”, em que os participantes ganham produtos Fini com um sorriso em tom de brincadeira por meio de um software que faz o reconhecimento facial e capta os pontos nodais no rosto humano.

Leave a Reply

%d bloggers like this: