O futuro de Ben Affleck no DCU

Rate this post

Os filmes da DC Comics, mesmo sendo bem diferentes um do outro, possuem uma coisa em comum: a polêmica. Filme após filme, os espectadores ficam divididos entre o resultado, a performance dos diretores e até mesmo o futuro dos atores. Um deles, a quem não resistimos uma especulação, é Ben Affleck. Na pele do Batman no Universo Expandido já em 3 filmes, o futuro do ator é bastante discutido, e vez ou outra, a pergunta que não quer calar é feita a ele: “você estrelará o filme solo do Batman?”.

Dessa vez, o Daily Sabah, um site de notícias governamental turco quem entrevistou o ator para falar de Liga da Justiça e outros projetos. E a resposta a tudo isso de Ben Affleck foi a seguinte:

“Para mim, é interessante, e eu sempre avalio isto sob o mérito do material. Eu quero dirigir o filme O Batman, e eu não peguei nenhum roteiro com o qual eu estivesse contente, então eles estão começando tudo de novo e escrevendo um novo roteiro. E agora, eu penso em muitas possibilidades diferentes para o caminho que o Universo DC poderia seguir, e eu apenas seguirei meus interesses nessa busca. E eu sei que eu adoro trabalhar com essas pessoas, e foi um prazer para mim fazer este filme.”

E isso quer dizer exatamente… nada. Ben se esquivou brilhantemente de qualquer dica ou indicação de que ele sairia ou estaria em definitivo no projeto do filme solo do Batman. Uma coisa apenas é certa: o roteiro do filme ainda está em produção. Então, dá pra se pensar que o martelo só será batido no ano de 2018, com Ben Affleck como diretor, como ator ou como nenhum dos dois. A MaxConPE não perderá esse morcego de vista.

Leave a Reply

%d bloggers like this: