Pose: série com maior elenco LGBTQ da história confirmada!

5 (100%) 1 vote

A Fox deu a ordem de uma série de 8 episódios do piloto de Ryan Murphy, produtor executivo de American Horror Story e que já trabalhou em Nip/Tuck, Pose, para o ano que vem. A série contará com o maior elenco de atores transgêneros da história!

A série musical será ambientada inicialmente nos anos 1980 e passará por vários momentos importantes da história recente, como o começo da Era Trump (não só a presidência, mas provavelmente sua similaridade com o estilo de Ronald Reagan para chegar à presidência nos anos 1980, com todo o glamour ideológico das classes mais ricas), passando pela cultura literária e o movimento ball culture, de forma resumida, um movimento underground da cultura LGBTQ repleto de bailes e festas em que as pessoas pertencem a “casas”. É um verdadeiro evento transgênero que cresceu nos EUA nos últimos anos.

Ryan Murphy não escondeu seu contentamento com a notícia:

“…Eu estou tão orgulhoso por Pose e a FX fez história desde o início, ao escalar o maior elenco trans para atores principais já visto em uma produção americana.”

De fato, na Era Trump na presidência e com a efervescência do momento político americano, uma série como Pose chega no momento exato para fazer um enorme sucesso.

Pose tem previsão para o verão americano, que começa oficialmente em junho.

Por enquanto é aguardar por mais notícias dessa série que promete celebrar a liberdade em 2018.

Leave a Reply

%d bloggers like this: