Jumanji quase bate Star Wars na bilheteria de fim de ano

Rate this post

Contra todas as expectativas, Jumanji não para de surpreender. Em seu fim de semana de estreia, o longa protagonizado por Dwayne Johnson conseguiu a impressionante marca  de 65 milhões de dólares só nos Estados Unidos! Se contarmos com a bilheteria mundial, Jumanji conseguiu impressionantes 85 milhões no primeiro fim de semana de exibição. Uma estreia merecida, a julgar pelas críticas, que saúdam o filme por seu entretenimento e por honrar a essência do original de 1995.

Jumanji, contudo, não teve Força suficiente para bater um sucesso maior: Star Wars – the Last Jedi. Em seu terceiro fim de semana de exibição, o longa mostra que ainda tem força para ser o maior sucesso do ano passado. O Episódio VIII fez impressionantes 68 milhões de dólares no mercado americano, mantendo-se na liderança das bilheterias de lá desde sua estreia. Se juntarmos os ainda não divulgados resultados totais da bilheteria chinesa, a grande propulsora dos rendimentos dos filmes de Hollywood nos últimos anos, os dois filmes da Disney podem abocanhar uma renda de quase meio bilhão de dólares!

 

Marcas impressionantes para a Casa do Rato, que esse ano promete novidades ainda mais ambiciosas após a compra da Fox e com a estreia aguardadíssima de Guerra Infinita os cinemas.

 

E você? Concorda com essa bilheteria de Jumanji? Não deixe de opinar nos comentários!

 

Jumanji está em exibição em todo o Brasil!

Leave a Reply

%d bloggers like this: