Supernatural: Jared Padalecki e Jensen Ackles falam sobre o spin off da série

Rate this post

A série derivada de Supernatural, Wayward Sisters (Irmãs Rebeldes, em tradução aproximada) ganhou novo fôlego nas notícias, dessa vez vindo dos próprios protagonistas da série principal, Jared Padalecki e Jensen Ackles. Eles falaram sobre o episódio que servirá como piloto de Wayward Sisters, também sendo a volta da temporada de Supernatural.

Episódios 9 e 10 são, estamos meio que chamando de um episódio em duas partes, embora Wayward Sisters esteja mais para o episódio 10. O episódio 9 prepara o terreno pra isso e vemos Sam e Dean em uma situação onde eles estão em apuros e precisam de ajuda. Então, Jody está ligando para checar e talvez nos contar sobre algum caso que ela não pode pegar sem a gente. Nós não retornamos as ligações dela. Então, ela contacta sua irmã rebelde (Claire Novak) e diz: ‘Ei, acho que precisamos estar lá por eles.’ E aí vemos essas meninas em detalhes, e vemos como é o mundo delas, e o retorno de personagens que introduzimos nesta temporada com Patience e, obiviamente, Kaia (Nieves)”, disse Jared Padalecki.

Os atores também disseram que esperam, sim, fazerem no futuro um crossover com o spin off de Supernatural, além de se mostrarem bastante animados com o protagonismo feminino dentro do universo de Supernatural.

Então, para o retorno de Supernatural, podemos esperar algo grande o suficiente para deixar Dean e Sam sem ação, mas teremos a presença de um time mais poderoso ainda para resolver a situação.

Vamos aguardar esse tão esperado episódio de apresentação das Wayward Sisters, a estrear no dia 18, na CW americana.

 

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: