Transformers: Mark Hamil entra na trilogia animada

Rate this post

A Hasbro e a Machinima confirmaram duas presenças de peso na nova série animada da franquia TransformersPrime Wars. Trata-se de ninguém mais ninguém menos que Mark Hamill e Ron Perlman. Luke e o eterno Hellboy terão papéis de destaque já a partir da primeira parte da trilogia.

Para Hamill trata-se de um retorno à franquia – ele já fez uma participação em Transformers: Rescue Bots, como o Woodrow Burns. Agora, ele retorna como Megatronus, um dos Primes Originais, exilado por assassinato e que viria a se tornar o primeiro Deceptcon.

Perlman dará voz a Optimus Primal, nos terceiro e nono episódios de Power of the Primes, segunda parte da trilogia que chega em 2018.

A aposta da Hasbro, produzida pela japonesa Tatsunoko Productions, a vovó produtora de Speed Racer, de 1966, Gatchaman, Shurato, Neon Genesis Evangelion, prova que qualidade não vai faltar na nova animação, e mostra que a franquia Transformers, ao contrário dos filmes que parecem repetir a mesma fórmula de explosões sem um bom enredo, ainda tem muito pano pra manga para encher os olhos de saudosistas e novos fãs.

 

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: