Stranger Things: David Harbour fala mais sobre a série

Rate this post

Stranger Things já é uma unanimidade entre os aficcionados por série – faz muito tempo que não lemos nem ouvimos ninguém falar mal da série. Roteiro matador, atores carismáticos, nostalgia e personagens marcantes trazem tudo o que a produção assinada pelos irmãos Duffer. Falando de personagens marcantes e atores cativantes, o ator David Harbour, que interpreta o Hopper, deu uma entrevista ao Collider, e falou das expectativas para uma terceira temporada, que segundo ele, pode começar a ser filmada em março ou abril deste ano ainda.

“Primeiro de tudo, quando ficou tão grande, e então eles anunciaram que estaríamos de volta, houve muitos rumores de ser tipo um American Horror Story. Eu senti que realmente havíamos completado um arco com a vida desses personagens e feito essa coisa linda, e se fôssemos voltar, teria que ser por uma razão além de simplesmente fazer esse sucesso de novo. Não podemos fazer  Gilligan’s Island [seriado de 1964]. Precisamos desenvolver os personagens e tê-los seguindo adiante. Então, quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu fiquei muito animado por que os Duffer tinham começado a abrir esse mundo e tomado uma direção inteiramente nova. claro, estava nervoso porque eu acho que o arco do Hopper é tão completo e tão maravilhoso primeira temporada. […] Na segunda temporada, eu consegui interpretar o mesmo personagem e isso é bom porque eu o entendo de certa forma, mas eu também tive de interpretar um arco completamente que foi, assim espero, tão satisfatório quanto. […]”

Ele também deu pistas do início das filmagens da terceira temporada de Stranger Things.

“Acho que em março ou abril, mas ainda não tive uma confirmação”

O ator também foi perguntado sobre a foto e as expectativas de viver o Hellboy no cinema.

“Foi a filmagem mais difícil que eu já fiz, primordialmente porque há tantas manobras envolvidas. É um belo filme cheio de ação. Há muita história e muitas cenas grandiosas. Há muito de mim correndo pra lá e pra cá, pulando e virando, e socando coisas! Estou com 42 anos, e o fato de ninguém ter me pedido pra fazer isso quando eu tinha uns 20 é ofensivo! Por que eu tive de virar um super-monstro nos meus 40? […] Houve muito de ficar escutando música e dormir enquanto pessoas passavam maquiagem. Tanto quanto pode ser difícil atuar, torna-se mais difícil com 15 horas de pulos e machucados sem almoço e tendo que se maquiar por três horas, a única coisa de me lembro é que há pessoas que tem trabalhos bem piores. Por três horas, eu estou em uma posição bem disconfortável em que pessoas põem cola no meu rosto, mas é o que amo fazer, e o fato de que eu consigo fazer me deixa com um monte de gratidão.”

Stranger Things 2 está disponível na Netflix enquanto Hellboy chega em janeiro do ano que vem.

Leave a Reply

%d bloggers like this: