Fox muda datas de lançamento de Deadpool 2 e Novos Mutantes

Rate this post

Para aqueles que aguardavam ansiosamente a estreia do filme Os Novos Mutantes, misterioso projeto ambientado no universo dos X-Men, uma inesperada notícia: A Fox recentemente divulgou que o longa sofrerá um adiamento de 10 meses para evitar conflitos com outro projeto do estúdio, Deadpool 2. Dirigido por Josh Boone e estrelado por Anya Taylor-Joy (Fragmentado) e Maise Williams (Game of Thrones), Os Novos Mutantes estreia agora em 14 de fevereiro de 2019, em vez de abril de 2018.

Outro filme do estúdio também sofrerá um adiamento., na verdade o segundo. Gambit, longa sobre o mutante francês ladrão capaz de disparar energia cinética e que deveria estrear no ano passado, sequer começou suas filmagens, visto que recentemente perdeu o diretor Gore Verbinski (Rango). Verbinski se junta a Doug Liman na lista de diretores que abandonaram o complicado projeto. Estrelado por Channing Tatum (O Ataque) e previsto para 14 de fevereiro de 2019, Gambit estreia agora em 07 de junho de 2019, em colisão com Toy Story 4.

Quem saiu ganhando nisso tudo foi o mercenário tagarela. Deadpool 2, na contramão, teve sua estreia adiantada: de 01 de junho para 18 de maio. O único longa que não sofreu nenhuma alteração foi X-Men: Fênix Negra, que continua com estreia marcada para 01 de novembro de 2018.

O que achou dos adiamentos da Fox? Deixe seu comentário e siga as redes sociais da MaxCon.

Leave a Reply

%d bloggers like this: