John Wick 3: Chad Stahelski de volta na direção!

Rate this post

Confirmado, Chad Stahelski estará de volta à direção na conclusão da saga de John Wick. Stahelski volta depois de sua estreia no segundo filme da franquia, depois de ter atuado como co-diretor do primeiro filme, que revelou Wick ao mundo, em 2014.

Mais informações do filme falam que as filmagens terão lugar em Nova York, já a começar em 1º de março, Espanha e Rússia e que o elenco pode contar com Hiroyuki Sanada, ator que fez participação em Wolverine – Imortal, como o principal vilão da saga.

Sabe-se também que a produção da Lionsgate, que chegou pelas beiradas em 2014 e se tornou um enorme sucesso já tem uma série em pré-produção, a ser um spin-off preparada para o próximo ano, intitulada The Continental, o nome do hotel em que os assassinos ficam nos filmes de John Wick como um porto seguro enquanto desenvolvem suas missões. A série deve ter seu episódio piloto também dirigido por Stahelski. Resta saber se Dan Laustsen, chefe de filmagem do segundo filme, também estará de volta. A interação entre os três, Stahelski, Laustsen e Keanu Reeves, resultou em um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos, em especial pelo abandono da técnica Bourne, ou da câmera trêmula, o que permitiu mostrar cenas épicas de ação em todo seu esplendor, aliado ao excelente jogo de luzes da direção de Stahelski. Caso esses ingredientes permaneçam, podemos esperar um final espetacular para o homem que perdeu seu cachorro.

Leave a Reply

%d bloggers like this: