Recverão reúne grande beco dos artistas em Recife

Rate this post

O Recife Verão – Recverão – reúne, neste domingo, vários artistas do meio dos quadrinhos, que formarão um Artist’s Alley com mais de trinta participantes. Nomes como Luciano Félix, José Carlos Braga, Carlos Eduardo Cunha, Leonardo Santana e Eron Vilar estão entre as atrações do evento, que promete ser um excelente palco de diversão para toda a família. Boa diversão para quem mora
em Recife.
A MaxConPE estará no evento fazendo a cobertura, e abaixo, confere uma breve biografia de alguns dos participantes.

Luciano Félix
Prestes a lançar o segundo volume de Wander, obra autoral que retrata a vida de um homem sofrendo de puberdade tardia enquanto enfrenta o crime da cidade de Ficcítia à noite, Luciano tem trabalhos na MAD e no belo site mistiras.

Recife Assombrado
Com um filme sendo baseado em suas obras, esse grupo de quadrinistas  adaptam contos de horror do folclore pernambucano nas suas vasta quantidade de revistas em quadrinhos.

Sketch Comics
Editora de quadrinhos autorais recente no mercado pernambucano, com artistas iniciantes no meio porém profissionais já atuantes no mercado, já tendo publicado alguns fanzines em Recife.

Leonardo Santana
O roteirista acaba de lançar Fausto, adaptação em HQ da famosa obra de Goethe, enquanto se prepara para o lançamento de As Novas Amazonas, HQ futurista que conta com a participação de vários ilustradores e exalta o protagonismo feminino. A obra Fausto acaba de ganhar, inclusive, o prêmio da Cátedra da USP.

Eron Vilar

Com certeza, um dos maiores nomes do roteiro pernambucano, Eron lançará aina este ano Reconnectors, por sua produtora, a UEON Productions, que conta uma trama futurista com um fundo de reconexão humana com seus valores mais intrínsecos.

Então, não deixe de ir ao Recverão neste domingo, 21 de janeiro, curtir atrações para a família, com os amigos, e muito, mas muito quadrinho de qualidade!

Leave a Reply

%d bloggers like this: