Panini lança nova edição do Livro ilustrado oficial Liga Santander 2017-2018

Rate this post

A nova edição do Livro ilustrado oficial Liga Santander 2017-2018, que chega às bancas no dia 26 de janeiro, pela PANINI – reúne, em suas 32 páginas e 270 cromos, todas as equipes e todos os craques do futebol espanhol, em uma coleção que retrata o campeonato das maiores estrelas do futebol mundial dos últimos tempos.

A edição desta temporada apresenta as vinte equipes da Liga – Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid, Sevilla, Deportivo Alavés, Athletic Club, Real Betis, R.C.Celta, R.C.Deportivo, S.D.Eibar, R.C.D.Espanyol, Getafe C.F., Girona F.C., U.D.Las Palmas, C.D.Leganés, Levante U.D., MálagaC.F., Real Sociedad, Valencia C.F. e Villarreal C.F. – e traz o Super Stars: uma seleção dos 36 melhores jogadores de várias nacionalidades que pertencem a clubes de pontas da LaLiga Santander 2017-2018 e mais uma série de curiosidades e histórias do campeonato espanhol e de seus jogadores.

O livro ilustrado traz também o Calendário da Liga Santander 2017-18 com uma tabela completa dos jogos para acompanhar partidas e resultados. Duas páginas ostentam os Campeões da Ligauma relação de todos os campeões de cada temporada desde 1928, além de ranking histórico e titulômetro, que mostra que o Real Madrid é o maior campeão de todos os tempos, com 33 títulos, seguidos do Barça, com 24 taças levantadas.

Craques do futebol como Leo Messi e Cristiano Ronaldo estão ao lado de Bale, Iniesta, Modric, Suárez, Kroos, Dembelé e muitos outros. Há ainda seções especiais extras para Atlético, Real Madrid e Barcelona, trazendo os melhores momentos dos principais atletas em cenas de jogo, destaques, time posado, além de imagem do estádio. O livro ilustrado custa R$ 7,90 e o envelope com 5 figurinhas sai por R$ 1,50.

Leave a Reply

%d bloggers like this: